quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Saga Encantadas






A prova de que contos de fadas são para adultos. 

Com dois filmes previstos para o fim de 2014 e um para 2015, sobre Cinderela e A Bela Adormecida (Maleficent, com Angelina Jolie, Into the woods, com Johnny Depp e Cinderela, com Cate Blanchett), a Saga Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! 

Em Veneno, a jovem Branca de Neve se vê em apuros quando seu pai deixa o reino nas mãos de sua madrasta. Para não sofrer sua ira, ela parte para a floresta em busca de ajuda de seus amigos anões. Porém, neste conto de fadas, Branca de Neve não é tão inocente, e a madrasta tem seus encantos para conseguir o que quer. 

Em Feitiço, Cinderela encontra em uma fada madrinha o poder que precisava para conquistar seu príncipe encantado. No entanto, ele esconde um terrível segredo. Enquanto isso, sabe-se que Branca de Neve está viva e Lilith, a madrasta, fará de tudo para trazê-la de volta, mesmo que tenha que acabar com todos ao seu redor. 

Em Poder, um príncipe mimado precisa provar que é digno da herança do trono do rei e parte para uma jornada distante onde encontra a Bela Adormecida. 

Estará Bela disposta a se casar com um rapaz tão despreparado? 

E o que será que aconteceu com Cinderela e Branca de Neve? 

Opnião:

A Saga Encantadas, como vocês puderam ver nas informações a cima, é composta por 3 livros
 : Veneno, Feitiço e Poder.
Gostei muito dessa serie, é incrível como os 3 livros se conectam, no começo eu fiquei um pouco receosa de ter muita historia pra criança dormir, mas eles não estão brincando, nem exagerando quando informam que se trata de conto de fadas para adultos, pra quem gosta tem uns episódios bem picantes no decorrer do livro, essa é uma nova perspectiva, você vai ver que ninguém é perfeito e vai se surpreender ao perceber como tudo está conectado, se você assiste a serie Once Upon a Time, então essa saga é pra você.