quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Seja Você mesmo



Algumas pessoas falam do meu jeito de ser...

Não sei... Talvez por eu ser espontânea, por eu sempre tomar frente das coisas, e com toda certeza, algumas me acham estranha por eu saber ou dar importância a informações que a maioria delas não sabem, não por serem burras ou algo assim, mas porque acham que é desnecessário ou que não vale a pena saber.
Só que pra mim, todo tipo de informação é bem vinda, acho que isso serve de exercício pra mente

E algumas pessoas se mostram incomodadas com o meu jeito de fazer as coisas, de pensar... sei lá...
E isso é algo que acontece com todo mundo, sempre tem um incomodado com vc...
Mas uma certeza eu tenho, eu não vou mudar quem eu sou por causa disso... É assim que eu sou e o mais importante é assim que eu quero ser... Tenho defeitos como todo mundo, é claro... e nem sou a pessoa mais esperta do mundo, e estou looooonge de ser, não vou deixar de ser eu pra gostarem de mim, vou continuar do mesmo jeitinho e as pessoas certas irão gostar de mim como eu sou.

Então....


Hozzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário